Eu sinto saudade… e você?

Existem dias que tudo que queremos, é estar perto das pessoas que amamos. Eu tenho esse prazer todos os dias, e agradeço a Deus por isso!!! Mas tbm tem dias que sentimos uma saudade incontrolável das pessoas que amamos tanto mas que, infelizmente, estão tão longe… Esse, pra mim, é o mais difícil!! O coração dói, a falta dos amigos e da família toma conta de cada pensamento e de cada suspiro… Mas quer saber?? Eu agradeço a Deus ainda mais… Agradeço por Ele ter me dado o prazer e a honra dessas pessoas fazerem parte da minha vida, e eu, da vida delas. Agradeço pq se agora estamos longe, é pq em algo Deus está trabalhando… E ele nunca nos deixa só… Sempre coloca pessoas novas em nossos caminhos! Nunca pra substituir os que estão longe, pq esses são insubstituíveis e seus amores são únicos, mas pra que, quando Ele nos enviar pra outro lugar, possamos sempre ter pra onde voltar, ainda que em pensamentos… Pessoas e momentos pra sentir saudades e pra marejar os olhos… A saudade é saudável… Faz parte do AMOR!!!

Obrigada, Deus, pela saudade que invade e toma conta do meu coração… Isso prova quanto amor eu tenho, e quanto amor as pessoas da minha vida tem por mim…

Obrigada, Deus!!!

Deixe um comentário

