Ninguém disse que seria fácil…

…Sim, eu sei disso. Mas isso não quer dizer que tem que ser muito difícil. Estou feliz, muito feliz com as mudanças -todas- que aconteceram. Mas as pessoas parecem complicar as coisas um pouco mais que o necessário. Conheci bastante gente nova e, em sua maioria, muito simpáticas, algumas estão se tornando mais que apenas conhecidos, mas não tem como não dizer que, no geral, as pessoas parecem querer distância… Parece que existe um medo de se relacionar com gente nova que chega a ser agoniante pra mim. Algumas, conheci e tinha tudo pra virar uma amizade só que…. “Ah, deixa pra lá… Amizade dá muito trabalho, né?!” Não! Essa não é minha opinião. Essa é a impressão que as pessoas me passam. Ou isso, ou todo mundo é, de fato muuuito ocupado com sua própria vida.

Que fique claro que não é revolta. Só um desabafo… Sinto falta das amizade simples e verdadeiras que ficaram em casa… Falta de convidar só pra bater um papo, e isso já ser o bastante. Quero mais… Estou feliz, sim. Mas sei que ainda pode acontecer mais…  #VaiAíDeus!

Deixe um comentário

