E não é que é sério mesmo?!

É, só eu e Deus sabemos quanto tempo faz que estou ensaiando para postar novamente, mas é que a situação é tensa!!! O chá de casa nova/despedida foi uma muvuca santa maravilha, suuuper divertido. Fora que ganhamos um moooonte de presentes…Além dos da lista. Coisa de Deus mesmo! Uma pena que não dá pra ficar somente na parte divertida, tenho que passar, novamente, pelo fato de que eu tive que levar o Marido Lindo ao aeroporto 3hr da madruga pra pegar o vôo para Curitiba, passando desesperadoras 2 hr amigávelmente por São Paulo. (Novela Mexicana Mode On) Pensei que eu iria morrer de tanto chorar, berrar, pedir pra não ir, gritar o nome dele enquanto o avião decolava e ele nem sonhava com meu escarcéu (Novela Mexicana Mode Off), mas não, me comportei como uma mocinha crescida que sabe que certas coisas tem que acontecer, por mais desesperador que pareça, e que no final, tudo vai ficar bem.

Neste momento, o Marido Lindo já está trabalhando em seu novo emprego, lá, um bocado longe de mim. Mas ele volta pra passar o Natal e Ano Novo nem que seja andando, mas volta, e, quando a festança acabar, é definitivo. Ele vai pra nos esperar chegar com a mudança toda. Talvez até meus pais irão pra levar e ajudar na mudança com o frango assado e a farofa na marmita!

Mas o que realmente importa é que estamos muito felizes, esperançosos e animados com essa nova fase… E morrendo de medo também.

2010 vai ser o nosso verdadeiro “ano novo, vida nova”… Que seja o que Deus quiser. MESMO!!!

#QUEROIREMBORALOGO!!!


Deixe um comentário

