Ai, ai, ai, ai…Está chegando a horaaa…

Exatamente isso… Está chegando o momento da partida do Marido Lindo e eu, com todas as emoções á flor da pele, estou quase tendo um treco. Tô com o coração na mão! Mas me controlo pra não fazer feio. Ah, gente… vamos fazer as considerações, né! Pode até parecer frescura ou exagero, mas tente se colocar no meu lugar! Nem nos nossos piores momentos ficamos sem nos ver, pessoalmente, mais que um final de semana! Estamos juntos desde nossos 15 aninhos… Hoje temos 26! Olha só quanto tempo junto!!! Serão dois meses separados usando a Santa Internet como contato diário… Graças ao meu bom Deus, ele volta para o Natal (ele não é nem louco de ficar por lá… nem que voltasse à pé, mas voltaria!!!), e fica até o dia 10 de Jan porque o novo patrão dele é muito gente fina e estará de recesso até tal data.

Estou agora na missão de arrumar todas as coisas dele para que no nosso chá de despedida neste sábado, já esteja tudo certinho pra ele pegar o vôo às 3 da manhã de domingo.

Continuem orando por nós, pra que dê tudo certo lá e pra que nós possamos sofrer um pouco menos que achamos que vamos, nesse tempo que estaremos distantes um do outro. Aos que estão aqui, não se esqueçam de mim, viu… Podem ligar ou aparecer de vez em quando que vou ficar muito feliz!

Ah!!! Espero vcs lá no sábado!!!

Agora, é só Deus mesmo…  #OProblemaNaoÉMaisMeu!!!


Deixe um comentário

