Quando Deus Está no Comando…

mudanca

Ele sempre nos supreende…

Mencionei no post Viajar… (Uhull!!!) que estávamos indo pra Curitiba, o Marido Lindo e eu, e que o texto não faria muito sentido. Disse também que voltaria pra esclarecer. Bem, a hora chegou… Vamos jogar na roda!

Fomos até lá, onde ele visitou e foi entrevistado em algumas empresas e voltamos para Campo Grande tranquilos, tentando não criar altas espectativas. Semana passada, ele finalmente recebeu uma proposta de uma das empresas que, inclusive, já era um cliente defreelas e que se animou bastante com a visita dele decidindo assim, contratar seus serviços de Garoto de Programa que irá atender ás necessidades de seu novo local de trabalho em horário comercialProgramador em período integral, não mais como um trabalho extra feito pós – expediente. Após uns dias para pensar e algumas consultas, chegamos ao comum acordo e decidimos que aceitaríamos. É isso mesmo… Hoje o Marido Lindo respondeu e deu-se por encerrado todas as negociações, deixando-se tudo préviamente acordado. (Tenso!!!)

Sim, sim… É isso mesmo que você entendeu. Hoje iniciamos o nosso mais audacioso projeto até então (o futuro que nos aguarde!), “Curitiba 2010, eu estarei lá!”

O Marido Lindo deverá começar em seu novo trabalho em 01.Dez.09, indo sozinho, inicialmente, contra a minha vontade por prudência, o que eu demorei mas entendi e admiro muito. Assim, quando ele estiver certo de que vai dar certo (Rá!), vamos definitivamente, pra lá.

Estou certa de que essa é a maior mudança que eu já tive em toda minha vida… Talvez até maior que me tornar mãe porque, apesar dos medos, eu tinha minha família e amigos pra ajudar. Agora, seremos só nós e Deus. Já é o suficiente, mas sentiremos muita, muita, muita falta mesmo de todas as pessoas que amamos e que deixaremos por aqui! E, pra essas mesmas pessoas, já fica o aviso: Nossa festa de despedida será um “Chá da Casa Nova” e faremos questão de ver TODOS reunidos para nos abençoar nessa nova fase da nossa vida.

Ai ai ai… Vou encerrar antes que eu não segure mais e entre em outra crise de choro… Já estou sofrendo por antecedência. Sei que não é certo, tento evitar, mas ás vezes, acabo deslizando e não resisto. Mas que fique o registro: Estou muito feliz!!!! Ano novo, vida nova!  #MESMO!!!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: