De Nerd e Louco, todo mundo tem um pouco!

Apple-Replaced-PC [DesktopNexus.com]

Ai, tá bom, tá bom… Eu sei que a frase não é assim, mas eu fiz uma pequena adaptação para a vida real! Aos que leram about me, sabem que minha veia nerd é bem cultivada pelo Marido Lindo que é da área e que, assim sendo, tenho minhas regalias tecnológicas. Sim, sou mal acostumada com o que é bom! YES, I replaced my PC!!! (lê-se “SIM, eu troquei meu PC!!!). Hoje posso dizer que Windows é coisa do passado e que sou mais feliz por ter conhecido “pessoalmente” o Mac. Sou a feliz, felissíssima, muito mesmo feliz possuidora de umMacBook branquinho e liiindooo!!! As diferenças são simples, mas marcantes e, uma vez conhecidas, dificilmente você quer voltar ao passado. Salvo os travados seres que não gostam de mudanças… Isso é pessoal! Gosto muito da praticidade e, não tenho como negar, sou download maniac… Isso abala as estruturas de qualquer computador. De maneiras diferentes mais abala. Principalmente por causa de vírus que sempre vem de presente com os downloads que fazemos. Esse foi meu primeiro encanto: Vírus não me abala! Já tive o prazer de abrir aqueles emails de span que agente sempre recebe com “fotos comprometedoras”, que são nada mais, nada menos que um belo vírus, só pelo prazer de abrir e saber que meu Mac não seria afetado. A estrutura abalada do meu é simplesmente um pequeno peso em carregar as coisas, dado o tanto de coisas que tenho nele.

Por esse motivo, estou na eminência de formatá-lo. Uuuuhhhh….Formatar….

Pois é, mas é fácil de saber que vou sim usar dos dotes do meu Marido Lindo. Atenção, eu disse que vou usar os dotes, não que ele vai fazer por mim! Ele vai me dar as instruções e eu vou fazer isso por conta própria! Pensa… Mesmo que com instruções, não conheço nenhuma mulher no meu ciclo de convivência que saiba como fazer isso. Isso não quer dizer que mulheres não saibam como fazer, acredito que tenham várias que devem fazer e, se bobear, melhor que muito homem. Mas no meu ciclo de convivência, acredito que elas mal saibam oque é isso ao certo. Normal! (espero que sim!)

Bom, creio que será uma experiência diferente e divertida pra mim. Gosto dos meus novos aprendizados na área Nerd. Como diz o Marido Lindo, sou a única mulher que ele conhece que já zerou alguns jogos geralmente destinados ao público masculino antes do próprio marido! (Não, não foi Mário, Sonic nem Donkey Kong, tá bom!!!) Vai ser legal poder usar o novo SO (lê-se “sistema operaciona”) da Apple, o Snow Leopard, e ver como se faz melhorar aquilo que já é, por uma boa parte, considerado o melhor!!! Vou pensar em algo bacana pra postar aqui depois da pequena mudança… Pode deixar.  #yeah,IdoMac!!!


Deixe um comentário