Feriadão…ãããooo!!!

piscina_Chile2

Servidor público já tem naturalmente de suas vantagens…uma das que eu desconhecia é um dia reservado para a comemoração de seu dia, que foi no dia 28 de outubro. Tomei conhecimento dessa data este ano porque meu Marido Lindo se tornou um deles e pode desfrutar desta data. Como dia 2 de novembro também é feriado, as repartições optaram por tirar a folga do feriado 28 que seria numa quarta, no dia 30, que caiu numa sexta e, assim, juntaria com o final de semana e a segunda, dia 2, que também é feriado… Então está feito o regalo do brasileiro! 4 dias seguidos de folga – em teoria! Como eu já mencionei antes em algum desses posts, o fato de o Marido Lindo ser um bom profissional, causa uma grande busca por seus serviços de Garoto de Programa Programador Web, assim sendo, ele passou o feriadão TODO trabalhando… Triste mas real e necessário desta vez. Não nego que senti falta, é óbvio, afinal, é meu Marido, meu amado, meu namorado ( ai ai ai…o amor é lindo, não?!). Quem não sente falta?! Mas, pude me divertir um bocado com meus filhotes!!! Com todo esse calor digno de fornalha, passamos nosso feriado em casa, porém na piscina do condomínio… Muita baderna farra de todas as crianças, ás vezes dava vontade de enforcar abraçar uma ou outra, mas agente se controla, né?! Mas, mesmo com toda a canseira de manter 3 crianças num feriadão, me diverti muito e, com certeza, chegar no final do dia e ouvir seus filhos dizerem que “foi o melhor dia da minha vida”, sempre compensa. Mesmo que seja claro o exagero, mas crianças são mesmo assim, intensas. Quem dera fossemos um pouco mais como eles, viveriamos nossos dias muito mais belamente e, possivelmente, seriamos mais felizes. Possivelmente não, certamente seriamos!

Concordo que, ás vezes, os feriados são tantos que cansam mais que descansam… Mas o bom é quando, mesmo cansativo, podemos tirar um bom proveito da nossa família… Passar tempo com quem amamos nunca é demais!!!  #famílialindaefeliz!!!


Deixe um comentário

