Os pequenos detalhes fazem toda a diferença…

Heart Cups Of Coffee

Muitas vezes, pensamos que as coisas pequenas não são tão notadas… Aí que mora o perigo! Na verdade, esses detalhes são os que ás vezes salvam um relacionamento!

Tudo bem que você tenha muitos contatos a fazer, muitos projetos pra terminar e mais um dia inteiro de trabalho pra ajudar a apertar ainda mais o roteiro, mas isso não quer dizer que você está só nessa vida e não precisa olhar para os lados… Algumas vezes, uma ligação carinhosa, um email respondido, 15 minutinhos de atenção que venham por sua iniciativa já são o bastante pra não arruinar tudo e entrar em uma crise terrível com quem você mais ama… Jamais deixe que sua rotina demonstre outra prioridade. Enquanto sua pessoa amada tiver certeza de seu lugar em sua lista de prioridades, certamente você ficará bem, sem grandes preocupações. E o melhor é que isso não custa muito… Muitas vezes, poucos minutos são o bastante e você não vai ficar mais pobre por causa disso só vai ter a ganhar. Um abraço em que se possa sentir que é de vocês! Não correndo, com as mãos cheias de coisas como você, na maioria das vezes, está. É deixar de olhar bobeiras e comentar de vídeos insignificantes e trocar esses minutos que você usaria á toa pra mostrar ao seu amor que vocês são a coisa mais importante nesse mundo. É aproveitar que vocês tenham que sair, mesmo que seja pra ir no supermercado, e se ajeitar pra sair ao lado da sua pessoa amada, é passar o perfume favorito, só pra que possam ficar abraçadinhos, com o rosto bem juntinho do pescoço. É aproveitar cada segundo possível pra poder namorar. É não se empolgar demais e deixar seu amor de lado quando estão acompanhados de outros amigos, é saber ouvir ao invés de só falar, é saber acolher quando ver chorar ao invés de criticar as lágrimas… É compreender que as pessoas são completamente diferentes umas das outras e que ESSA é a grande magia de um relacionamento, mas que pra isso, é preciso compreensão de ambos os lados. É ajudar que sua pessoa amada não se sinta egoísta por, ás vezes, querer ficar com você mesmo que seja por apenas alguns minutos no seu intervalo de trabalho, mas saber que ela também te dá muito quando te ajuda a ter seu tempo de trabalho, mesmo que um pouco turbulento vez ou outra…

Como eu disse, isso não precisa ser tudo de uma só vez, levar horas e horas que você pensaria que podia estar trabalhando, mas pode ser feito aos poucos no decorrer dos dias. Acredito que se a sua pessoa amada também ame você o bastante pra reconhecer seu esforço, vai se satisfazer com os pequenos momentos e compreender que tudo isso que você está fazendo é para o bem de vocês… Não é difícil, mas requer atenção da sua parte. Resta saber até onde você se dispõe e quais são suas reais prioridades…

Fica a dica de quem faz parte de um casal que tem sim seus deslizes e momentos de dificuldades, mas que sempre se esforça, reconhece e dá a volta por cima!!!  #valeapenatentar!!!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: