Ai ai ai…

i-love-you-i-hate-you

Hoje, depois de alguns agitos necessários, Deus resolveu me colocar de casigo no fim do dia pra ver se eu sossego um pouco… Tô com uma tremenda dor no estômago, nada muito grave, mas chato pra burro!

Assim sendo, estava pensando em algumas coisas que eu já tinha pensado antes, mas a preguiça não me permitia colocar em prática… Resolvi que vou contar um pouco sobre as pessoas que eu amo, principalmente as que não estão por perto. Isso vai ser divertido e vai ser uma maneira de eu poder dizer o quanto são tão especiais pra mim e o quanto sinto falta deles ou o quanto me sinto feliz em tê-los por perto. Vai ser muito legal, pra mim pelo menos, espero que também gostem do que está por vir.

Ah!!! Destaque hoje para o feliz e lindo casamento do Wilson e da Carol… FELICIDADES casal, que Deus os abençoe infinitamente e dê pra vocês algo forte, bonito e real, como tem dado pra mim e pro Marido Lindo. Vocês merecem… Uma ótima lua-de-mel… (acho que isso é pleonasmo/redundância!!!)   #oamorélindo!


Deixe um comentário

