Home Sweet Home…

Depois de um final de semana gelado, estou de volta pra minha casinha, minha santa bagunça! A viajem pra Curitiba foi muito cansativa, porém divertida e gratificante. Chegamos lá na quinta, comemos uma pizza deliciosa, na sexta corremos o dia todo nas entrevistas de emprego do Marido Lindo, 5 feitas e 1 faltando por falta de tempo, fomos ao Shopping- 2 deles – e então curtimos nossa mini-lua-de-mel… Acho que comentei que não tive uma – ainda! Fomos brincar de turistas e passear de ônibus, passamos em lugares lindos..Descemos no Jardim Botânico, na Ópera de Arame e Parque Tanguá. Pensem em lugares lindos….MARAVILHOSOS! Devo admitir que, mesmo que eu não goste nem um pouco do frio, Curitiba me conquistou, ainda mais com meu Marido Lindo ao meu lado… Foi tudo muito gostoso, tivemos momentos deliciosos!!!

Agora devemos esperar as respostas, quem sabe as coisas podem mudar grandemente ano que vem e, se for da vontade de Deus, vamos para Curitiba definitivamente…

Gostaria apenas de poder ter mais tempo com meu amado… Ainda na espera da minha Lua-de-mel completa…Vou curtir horrores! Espero o tempo que for!!!

E quanto ás decisões de ir ou não, estamos no aguardo….  #muitomedo!


Deixe um comentário

