Viajar… (Uhull!!!)

imagem_aviao

É… Amanhã á noite estamos embarcando para Curitiba pra passar o final de semana e, devo admitir, estou com um friozinho na barriga! Não é por causa do avião nem nada do tipo, mas porque é a primeira vez q viajaremos só eu e meu Marido Lindo com um tempo pra passearmos juntos. Já viajamos sem os meninos antes, mas foi pra cursos e tal… Desta vez, ele tbm vai por causa de trabalho mas, mesmo assim, teremos um tempinho pra nós dois! Vai ser como um pedacinho da lua de mel que não tivemos – ainda!

Muitas coisas serão decididas nesse pouco tempo, estou ansiosa pelo resultado mas, como eu já mencionei no meu primeiro post aqui, estou também tranquila pq sei que a decisão não é minha, nem do Marido Lindo, mas de Deus que é o dono de nossas vidas… Já entreguei na mão dele! E acredito que oque vier, é lucro. O momento é agora!

Sei que não faz muito sentido agora pq não disse exatamente oque pode ou não mudar com essa ida pra Curitiba, mas prefiro não expor as coisas antes da hora. Quando eu tiver minha certeza, certamente vou postar aqui… Mas no momento, tudo que tenho a dizer é:

– Deus, o meu problema é todo seu! Pode resolver…  #prontofalei!!!


1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Quando Deus Está no Comando… « That's the way (aha, aha), I like it…

Deixe um comentário

