Uma Paixão… ( Dentre várias! )

Dirty-dancing-coverx-large

Uma das coisas a ser contornada quando se tem um marido tão bom naquilo que faz, é o fato de que ele SEMPRE de vez em quando tem um trabalho PF ( lê-se “por fora”) que acaba tendo que ser feito, claro, durante a noite e em horários préviamente discutidos e concordados do final de semana. Mas aí, fica o blank de “oque fazer…”. Fácil resposta aos que estão de fora: “Você está no seu momento sabático, em casa todo o tempo, com 3 filhos, vai dizer q não tem NADA pra fazer?”. Bom, nem preciso dizer pra onde tenho vontade de mandar um ser desses, né? Vai pra Igreja dobrar os joelhos e orar, pessoa sem coração! Eu não sou Amélia, não é esse meu dom!!!

É onde entra minha paixão…Filmes!! AMO AMO AMO!!!

Claro que, poder assistir com meu Marido Lindo ao meu lado, com um colinho e um cafuné, é muito incomparávelmente mais melhor de bom que tudo nesse mundo, mas na necessidade extrema dele ter que se dedicar ao trabalho e eu não poder ajudar (por enquanto, quem sabe um dia…), vejo o filme by myself!

Tenho visto muitos ultimamente, e busco pelos mais antigos – dou preferência aos novos qndo estou com ele, claro! – que eu gosto muito, romances – claro, sou mulher, não poderia passar sem um! – musicais… em resumo, todos aqueles filmes que os homens choram já desde o início… pra NÃO ver, of course!

Ok, ok… Não posso ser injusta, meu marido é parceiro até pra “filmes de mulherzinha”, que é o nome carinhoso q demos aqui em casa! (Ô nininu lindu!!!)

Bom, um dos meus favorito junta, claro, os dois: romance e dança… e, mais uma vez CLARO, é das antigas… Dirty Dancing! Sei de cor do início ao fim! O Marido Lindo até me deu um DVD versão especial de aniversário de 20 anos cheio dos extras, muito legal!!!

E já que o Marido Lindo trabalha neste exato momento, duas chances de adivinhar oque vou fazer….  #ficadica!


Deixe um comentário

